Venha fazer parte do nosso grupo de apoio no WhatsApp

12 de novembro de 2018

Sem exageros: quanto mais pessoas no grupo, mais objetivas devem ser as mensagens. vá direto ao ponto.

√  Tenha discrição: a ideia de um grupo é compartilhar informação sobre o tema que já esta predeterminado.

√ Grupo não é chat e nem fórum de debate:  não espere respostas em tempo real. Não se chateie se alguém não visualizar e não responder suas mensagens de imediato. Lembre: ninguém está 24 horas online.

√  Corrente só se for de ouro: de forma alguma repasse corrente. Não é de bom tom, pois polui muito o grupo.

√  NÃO acredite e NÃO repasse tudo que você vê na internet: confirme se não são Fake News, seja responsável.

√ Não desvie o foco:  o grupo DSB [distonias sem barreiras] é um grupo de apoio a pessoas com distonia para compartilhar noticias,  tratamentos e  pesquisas. Cada um é único e tem seus objetivos, mas de modo geral, o ideal é evitar conversas que não têm a ver com os assuntos em comum de seus membros.

√  Polêmicas:  evite assuntos polêmicos como politica, futebol, religião. Cada um tem uma visão e opinião, que devem ser respeitadas. Além disso, mensagem eletrônica não expressa com exatidão o que a referida pessoa esta expondo e podem ser mal interpretadas. Não corra o risco de ofender ou perder amizades por isso.

√  Evite brigar. Não vale a pena: grupo é como a sociedade em geral – pessoas pensam diferente e têm variados níveis de educação. Se algo o desagradar, converse com um dos administradores do grupo (Bruno Dias e/ou  Nilde Soares).

√ Não crie expectativas: grupo pequeno NÃO tem assunto todos os dias, isso é normal, então não ache que você esta sendo ignorado.

Para fazer parte do grupo, é necessário identificar-se corretamente. Sendo assim, é fundamental colocar uma foto real sua. Ok?

Para entrar, clique no link abaixo:

 https://chat.whatsapp.com/AEiDGsEWyEL8Mug9fn3w4w

Seja bem vindo!

 

Postado em Blog, Grupos de Apoio, Informativo, Noticia por Administradora

Deixe um Comentario