Distonia na Mão – Cãibra do Escrivão, por Dr. Willian Rezende

6 de novembro de 2018

Olá! Meu nome é Dr. Willian Rezende do Carmo, sou médico neurologista, fundador da Clínica Regenerati, e no meu canal eu falo sobre Neurologia, sobre Parkinson, tremor, dor, sono, neurologia geral, e toda semana temos vídeos com as novidades do mundo da neurologia.

Se você quiser receber notificação dos novos vídeos, se inscreva em nosso canal e clique no sininho para receber a notificação de cada vídeo novo que for lançado. k

A distonia é um distúrbio do movimento onde os músculos acabam tendo contrações involuntárias. As distonias podem ser de vários tipos, sendo que a mais comum é a distonia cervical. Há também a distonia tarefa especifica, que como diz o nome, ocorre ao realizar determinadas ações.

A mais comum da distonia tarefa especifica é a Cãibra do Escrivão e a Cãibra do Músico, o que pode prejudicar muito o dia a dia dessas pessoas. Gostou desse conteúdo? Ficou curioso para saber mais sobre Distonia na Mão – Cãibra do Escrivão? Então vem comigo nesse vídeo que eu garanto que você vai aprender muita coisas boas, porque conhecimento quanto mais difundido melhor para todos.

 

Te aguardo no vídeo! Me acompanhe nos outros canais:

Site: http://.willianrezende.com.br/

Facebook: http://facebook.com/neurologiahoje

LinkedIn: http://linkedin.com/in/willian-rezend…

Doctoralia: http://doctoralia.com.br/medico/rezen…

E-mail: faleconosco@willianrezende.com.br

Inscreva-se no canal para saber tudo sobre neurologia, psicologia, psiquiatria, sistema nervoso, depressão, dores de cabeça, demência, epilepsia, doença de parkinson, mal de alzheimer, e muitos outros assuntos relacionados, com o médico neurologista Willian Rezende do Carmo: http://youtube.com/channel/UC53RGn66h… e você desconfia que tem a Doença de Parkinson e quer saber como o histórico do paciente pode confirmar essa suspeita, acesse este link e ganhe GRÁTIS um E-book que vai te ajudar: https://www.willianrezende.com.br/doe…

#caibradoescrivao #caimbra #mao

#caibradoescrivao #caimbra #mao #distonia #disturbiomovimento

Deixe um Comentario